Ranking Top 10

Bem Vindo ao nosso Ranking Top 10 de Hospedagem de Sites do Brasil

Pos. Hospedagem Sobre Idioma Preço/mês* Espaço
em disco
Tráfego email Mais Info
HostGator Uma dos gigantes
de hospedagem
de websites no mundo
visitar site

Português e Inglês 9,99 Ilimitado Ilimitado Ilimitado Mais Info
UOLHost Servidores de host
no Brasil e nos EUA
visitar site

Português 9,90 10 GB Ilimitado 10 contas Mais Info
GoDaddy Apoio ao cliente
24/7
em Portugês
visitar site

Português e Inglês 4,99 100 GB Ilimitado 100 contas Mais Info
4 DreamHost Garante uptime de
100% em qualquer
plano de hospedagem
visitar site

Inglês 8,95 Ilimitado Ilimitado Ilimitado Mais Info
5 Media Temple host para
profissionais da área
visitar site

Inglês 20 100 GB 1 TB 1000 contas Mais Info
6 BlueHost Hospedagem em conta
serviço confiável
visitar site

Português e Inglês 3,95 Ilimitado Ilimitado Ilimitado Mais Info
7 HostDime Servidores de host
no Brasil e nos EUA
visitar site

Português e Inglês 31,43 Ilimitado Ilimitado Ilimitado Mais Info
8 KingHost Empresa de host
Brasileira
visitar site

Português 18,43 8 GB 300 GB 20 GB
de espaço
Mais Info
9 LocaWeb Foi a primeira empresa
de host fundada no Brasil
visitar site

Português 12,90 Ilimitado Ilimitado 10 contas Mais Info
10 Digital Ocean Cloud e disponibilidade
de SSD
para desenvolvedores
visitar site

Digital Ocean

A Digital Ocean é uma empresa especializada em cloud hosting. Oferece servidores virtuais (VPS) começando em US$ 5 por mês. Recomendada por John Resig, criador da biblioteca jQuery, possui mais de 450 mil clientes e data centers nas cidades de São Francisco, Nova Iorque, Londres, Amsterdã, Frankfurt e Singapura.

Mais Info

Inglês 5 20 GB 1000 GB Google Apps
(pago)
Mais Info

*valores promocionais, baseados no valor mensal na contratação do plano mais longo oferecido pela empresa, tipicamente trienal. Contratação de planos mais curtos terão valor maior.
** Informação contida nessa pagina provem do site do provedor de hospedagem. Por essa razão a informação pode sofrer alteração sem aviso prévio.

Escolher uma boa hospedagem para seu website, vai requisitar uma avaliação detalhada a respeito daquele site de hospedagem, e sobre o que irá oferecer a você. Tal avaliação deve ser detalhada e feita com bastante cautela, pois deve-se escolher o tipo de hospedagem correta para o seu site. Acredito que, não deva se basear apenas pelo valor que um certo plano possui, pois certas vezes, quando o assunto é hospedagem de sites, o barato poderá sair caro futuramente. Bom, digo isso, por que já presenciei casos em que clientes optaram por um plano mais barato, apenas por ser mais em conta, e não se atentaram a respeito das opções que aquela hospedagem possuía, e, se eram compatíveis com o site que estavam querendo hospedar.

Agora, vamos falar sobre as possíveis empresas de hospedagem de sites, onde você poderá escolher alguma, para hospedar seu website. Para ilustrar melhor para você a respeito de tais empresas, vamos falar sobre o ranking  de hospedagem de sites. Neste ranking de hospedagem de sites, vamos falar dos mais famosos e que possuem os melhores feedbacks do Brasil. E para falar dos melhores sites, vamos utilizar o top 10 de hospedagem de sites no Brasil.

Comecemos de baixo. No décimo e nono lugar do ranking, com a nota 7, temos Yahoo e Host Monster. Não obtiveram boas posições, pois apresentaram alguns problemas com os sites que estavam hospedando e isso gerou insatisfação dos clientes. O servidores também, algumas vezes encontravam-se mais lentos, gerando um desconforto muito grande. Quando se trata de hospedagem de sites, tais fatores não podem ser apresentados.

Com nota 7,5 e 8, temos no oitavo e sétimo lugar do ranking top 10 de hospedagem de sites, Dot5Hosting e Locaweb. Ambos são bem similares, porém algumas críticas negativas a respeito de alguns serviços da Dot5Hosting, a fizeram ficar com nota 7,5. O feedback de alguns clientes a respeito da velocidade dos servidores, algumas vezes não era como prometida. Isso gerava desconforto e raiva. Por isso, tais empresas de hospedagem de sites, ocuparam uma posição mais inferior em nosso ranking top 10.

Seguindo com o nosso top 10, vamos agora aqueles que possuem nota 9. Do sexto, até o primeiro lugar do nosso top 10, as notas foram as mesmas. Então, como classificar o melhor no ranking de hospedagem de sites? Isso geralmente vai depender da preferência do público. O ganhador desta preferência  no ranking top 10 de hospedagem de sites no Brasil, é a HostGator. A HostGator, segundo as pesquisas indicam e também os clientes, possui os melhores servidores e planos muito diversificados. Com uma variedade muito grande de preços e formas de pagamento, a HostGator destaca-se atualmente entre as empresas de hospedagem de sites. Os feedbacks são em sua grande maioria positivos, e por conta disso, ela ocupa a primeira posição do top 10 de hospedagens de sites.

Espero ter ajudado você um pouco com esse texto e com o nosso ranking top 10.  Desejo-lhe sorte e sucesso com seu website e com a empresa de hospedagem de sites que irá escolher.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *