Como faço para ter um site em dispositivos mobiles?

Não é de hoje que muitas pessoas utilizam dispositivos móveis para acessar ou navegar na internet. Isso vem se tornando cada vez mais popular, principalmente entre os jovens. É muito comum hoje, pessoas realizarem compras pela internet e aqueles que não habitam esse universo digital, tendem a perder muitos clientes. Somente no Brasil, sete milhões navegam pela web, apenas com celulares ou tablets.

Mas, como eu disse antes, se você não está ainda nesse universo digital, se acalme. Há como inserir você nele. Bom primeiramente, contrate um serviço de hospedagem, que pode ser GoDaddy, HostGator ou UOL Host. Você irá encontrar diversos planos, com diversos preços e formas de pagamento, portanto avalie e escolha o melhor para você.

Não economize na customização. Isso impressiona o público, não apenas o seu público alvo. Escolha temas interessantes e faça com seu site seja responsivo, para se adequar a diversos tipos de dispositivos móveis. Você pode escolher pagar por esses temas ou não, pois há temas gratuitos que também são bonitos.

Outra coisa que se deve fazer é, construir um site que redirecione o usuário para a versão mais apropriada para o dispositivo que ele está utilizando. Esta solução de redirecionamento, funciona muito bem para aqueles que já possuem um site, e querem proporcionar ao usuário uma boa experiência, sem ter que alterar o site principal.

Devo lembrar que você pode realizar todo este trabalho por conta própria, no entanto, será muito melhor contratar um profissional que saiba realizar todo este trabalho, pois, se houver algum erro, seu público irá sofrer e isso não é nada bom para sua empresa.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *