DreamHost Hospedagem

DreamHost Hospedagem
7.5

Atendimento

95/10

    Facilidade de Uso

    95/10

      Reputação

      100/10

        Presença em Português

        10/10

          Pros

          • - Uptime garantido
          • - Preços acessíveis
          • - Equipe voltada para WordPress
          • - Painel de controle de fácil utilização

          Cons

          • - Upgrades às vezes, sem necessidade
          • - Suporte com resposta lenta
          • - Somente em Inglês

          Conhece a hospedagem da DreamHost?

          Atualmente no Brasil, muitas pessoas possuem um website. Isso se tornou muito comum. Qualquer um pode fazer, e não é tão complicado quanto parece. E se muita gente começa a criar sites, claro que isso vai chamar a atenção de empresas de hospedagem de sites. E chamou a atenção de uma empresa americana, que possui dezoito anos de vida. A DreamHost!

          A DreamHost surgiu na Califórnia, Estados Unidos. Foi desenvolvida inicialmente por amigos, que tinham uma gana muito grande em abrir uma empresa neste segmento. Com uma grande ajuda de uma amigo que cedeu uma rede gratuitamente e configurando um computador que hoje, seria extremamente ultrapassado, a DreamHost ganhou vida. No começo de quase todo negócio, é normal não se ter dinheiro. E com eles não foi diferente. Tiveram que se reinventar e descobrir formas criativas de anunciar o seu negócio, para ele crescer. E não é que deu certo?

          Então, vamos a análise da empresa de hospedagem. A DreamHost conta com data centers em Los Angeles e na Virgínia. Cada um dos data centers localizados em Los Angeles, Califórmia, são ligados entre si. Isso significa, que se você hospedar um site em um desses servidores, e o mesmo apresentar problemas técnicos, o seu site não ficará fora do ar, você será redirecionado para outro data center, mantendo assim o uptime quase que em 100%.

          A DreamHost comporta o formato Windows e Linux, oferecendo uma maior flexibilidade para seus usuários. A DreamHost possui diversos tipos de planos, com valores que vão de $8,95 até $249,00 dólares.

          Será que todos os planos comportam o WordPress? Infelizmente, não são todos. Para adquirir uma hospedagem utilizando a plataforma do WordPress, você deverá pagar $19,95  dólares mensais. Vale lembrar que este preço, é o promocional e que o valor após esta promoção será de 24,95 dólares mensais. Ao pagar esta quantia um especialista irá configurar o seu site da forma que você deseja e você contará com uma equipe altamente qualificada, voltada apenas para WordPress, caso seu site apresente algum problema. O nome deste plano é VPS.

          O servidor VPS da DreamHost, é um tipo de plano em que o usuário não precisa se preocupar com o site “vizinho”, quando se trata de prejudicar o seu tráfego. O plano VPS, caracteriza-se por ser mais veloz, possui um limite definido e não há risco de muitas pessoas utilizarem aquele serviço. O preço inicial seria de $15 dólares mensais, e tal quantia irá variar, de acordo com a quantidade de RAM, que o usuário peça para seu hosting.

          O plano mais caro, e que considero menos acessível para o público, seria o Dedicated. O Dedicated tem valores que vão de $109,00 até $249,00 dólares. Este plano são para sites com alto tráfego e por isso eles utilizam um servidor inteiro, somente para eles.

          O suporte técnico também ficará disponível para você 24 horas por dia, por meio de tickets, e-mail ou ligações. E a DreamHost garante que seu Uptime é de 100%.