5 benefícios em fazer a escolha de uma hospedagem veloz

Bom, no momento de escolher a hospedagem, não vá apenas pelo preço, por aquele que parece ser o mais em conta no momento. Quando se trata de proporcionar uma melhor qualidade de serviço para seu público, o barato pode sair caro futuramente. Vamos agora ver, as principais vantagens em obter uma hospedagem com alto desempenho e velocidade.

Vamos começar falando da latência. Reduza ao máximo o tempo de carregamento das páginas. O tempo de resposta vai influenciar diretamente se o consumidor vai ficar na sua página ou não. Convenhamos, ninguém gosta de ficar esperando, não é? Então, particularmente nessa área, não economize.

Se você tem uma página otimizada, bem feita e rápida, você pode ter certeza que você vai ter consumidores muito felizes. E consumidores felizes, provavelmente podem gerar mais retornos para sua empresa ou negócio. Segundo uma pesquisa, os usuário esperam que o carregamento de páginas demorem dois segundos e se demoram mais que isso, 40% deixam a página. De acordo com dados do Google Analytics, as páginas da web demoram cerca de 2,7 segundos para carregar. Isso significa que são 3 segundos quase, e em média a grande maioria das páginas atualmente está falhando com os consumidores. Tenha a certeza de que a sua não está.

Logo, se mais pessoas acessam seu site, a sua taxa de conversão irá subir. Clientes satisfeitos vão fazer propaganda de seu site, não se esqueça disso. O boca a boca é um meio de anúncio muito forte ainda, e grande parte dos negócios é conhecido dessa forma.

O SEO, vai passar por um upgrade, podemos dizer. Se mais pessoas acessam o seu site e falam sobre ele, tenha a certeza de que ele irá subir no ranking do todo poderoso, Google.

Não existe como eliminar o chamado “Lag.” O “Lag” é o que muitas vezes faz travar o site ou programa que você está usando, devido a um problema ou falta de velocidade do hosting. No entanto, não há como eliminar o Lag, apenas como amenizá-lo ao máximo, pois o Lag, não depende apenas do servidor, mas é causado também pela internet do usuário.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *